domingo, 14 de fevereiro de 2010

...chega um novo blog a este mundo!

É verdade! Finalmente o sonho de toda a gente, vá lá, algumas pessoas, pronto, o meu, realizou-se! A Sara Gomes tem um novo blog!

Por razões pessoais e intransmissíveis, tive de deixar o meu antigo blog e vir de malas e... ideias, para esta nova casa. Mas, o outro, o antigo, o de sempre, lá continuará, pairando no cybermundo! Mas agora é vida nova, blog novo! Sim há muita coisa nova na minha vida e se tudo correr bem, muita coisa virá agora na sua continuação. Que o blog seja um bom sinal disso mesmo. Porque não? Não, não vou partilhar aqui a minha vida, nem contar nada a meu respeito, vou falar sobre ideias, opiniões, sempre de forma bastante séria, ou pelos, às vezes... Mas se quiserem podem deixar comentários sobre a vossa vida pessoal, um bocado de codrelhice nunca matou ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário