sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Plano para depois dos 30... e antes dos 40 #I "Dizer tudo como os malucos!"

Ora e como prometido é devido e todas as pessoas que lêem este blog (para cima de uma multidão de dois ou três) estavam à espera e como quem espera sempre alcança... Cá vai, o meu primeiro plano para colocar em prática a partir dos 30 anos. Tudo bem que só entro nesse clube em Novembro, mas não custa nada começar a pensar já nisso, afinal já não falta assim tanto.

Assim sendo, tomei uma decisão muito importante na minha vida, a partir dos 30 não mais irei esconder a minha irritação, indignação, admiração, apreço, fúria, opinião, apego, desprendimento... Enfim... acho que já perceberam. Isso das contenções é coisa para a malta nova... Para quem não chegou à "redonda" idade dos 30. Não, estou a brincar, não acho nada que ter 30 anos seja ser velha mas acho que é uma boa idade para tomar decisões, fazer mudanças em nós. É um número redondinho, é conta certa! E é tão bom fazer mudanças. Dizer: "A partir de agora serei assim..." E levar mesmo isso a cabo? Ainda melhor! Mas eu vou levar! A sério, é mesmo um projecto a que me comprometo. Vou dizer o que penso e sinto muito mais vezes! Até já comecei! E sinto-me muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário